Tuesday, February 21, 2006

Serenatas

Todas as madrugadas
são enluaradas
e acordadas, pelas minhas serenatas.
As flores e as melodias e violões
nas horas mais insensatas,
vão cantando os fanfarrões
que amam dentro de mim.

E meus gestos são assim
serestas, vozes e acordeons
em frente às varandas e sacadas.
Músicas de todos os tons
minhas notas certas com as erradas
tocadas em flamencos dos bons.

E quem me ver cantando, como um guri
que acenda as luzes e abra a janela.
O canto é pra quem sabe ouvir,
pra eu sair e caminhar com ela
até a noite dormir.

2 comments:

Anonymous said...

Porque eu só comento pra vc saber que eu li, ja que nada tenho a declarar.
Vc ja declarou tudo.

Anonymous said...

Bacana o seu blog! Mesmo. =)


E lembre-se: respeite o SEU momento. rs Bom, agora tá no meu momento de descansar...

;)